segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Preparativos para a Ana Sofia

Preparativos para a Ana Sofia


Por solicitação da mãe da Ana Sofia, que por sinal é minha amiga, criei alguns detalhes para tornar a sua chegada ainda mais especial.
O tema escolhido para o momento foi boneca japonesa, como nem na arte a moda passa longe, unimos a Matrioshka com o tema e ... voilá!!!!



A imagem foi adquirida no próprio site da silhouette (clique aqui), e então realizado o processo de print and cut (para maiores informações, entre em contato). Essas foram utilizadas como adesivos para fechar envelope e para posteriormente decorar o álbum de fotos da Ana Sofia.

Quando você adquire a imagem, você pode reutilizar quantas vezes quiser e ajustar ao tamanho que melhor suprir as suas necessidades. Além desses "adesivos" (não fiz com papel colante, os colei com fita dupla face), confeccionei as tags para a lembrança de maternidade.






Para finalizar, fiz também o quadro para a porta da maternidade. Optamos por fazer algo mais neutro para utilizar o quadro em outro momento, até como decoração para o quarto da Ana Sofia.



Todos os detalhes, mesmo os mais simples, foram feitos com muito carinho para esse novo serzinho. Fiquei emocionada desde o primeiro segundo que soube que ela vinha ao mundo, e poder participar só um pouquinho da preparação, foi especial demais. ♥♥♥


"No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver."

Cláudio Nucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário