terça-feira, 17 de março de 2015

Adoráveis Monstrinhas

Mas uma vez tive o prazer de contribuir para a decoração da mesa de doces de um aniversário especial, afinal, todos são. Celebrar a vida com amigos e parentes é um momento único no ano, é um reveillon particular, por isso sempre desejo, FELIZ ANO NOVO :D

O tema foi da Monster High (febre entre as meninas). Mesmo sendo em tons escuros, algo meio sombrio para um aniversário, é possível fazer uma festa linda e super delicada.

Foi confeccionado, forminhas para doce com relevo 



Toppers para docinhos, cupcakes, brigadeiros de copinhos...


Como sempre digo, a embalagem e entrega devem receber um cuidado tão especial quanto a própria encomenda, por isso faço o possível para entregar em embalagem bonita e personalizada.

NOVIDADE

Foi apenas um teste com as caveiras mais amadas do mundo, mas agora estou também me dedicando aos biscoitos decorados. Sou suspeitas, mas são deliciosos e podem ter certeza, são feitos com o maior carinho. Estes ainda não estavam prontos e me esqueci de fotografar os finalmente, mas olhem que ideia boa para lembrança de eventos ou para decorar mesa de doces. Os temas são infinitos e o sabor dos biscoitos podem variar conforme a preferência do cliente.
Você pode seguir a nossa página no instagram, onde as postagens são mais frequentes.

Segue lá, o nome é @Les_Sucreries (instagram)



Logo mais postarei mais fotos de biscoitos deliciosos.

Um beijo e gratidão por poder compartilhar com você as minhas ideias.
_/\_



Nenhum comentário:

Postar um comentário