quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A cegonha está solta!!!

São tantas amigas grávidas (e amigos também) que eu pensei em homenagear esses pimpolhos na véspera do carnaval. Ahhhh,  sem contar as amigas que já tem os seus pequenos saracoteando por aí.
Carnaval não tem idade, é tempo de ver todos alegres, programando os dias de folga para se divertir ou apenas para relaxar.
Mas não adianta, brasileiro já nasce com o espírito do carnaval no sangue, pois mesmo os pequenos se divertem muito nessa época. Imagine, se quando não é carnaval, alguns vão para escolinha fantasiados de borboleta, Batman, princesa ... imagina no carnaval.
Então, para celebrar o momento, eu e a Silhouette Cameo fizemos uns tiptops coloridos e basiquinhos simbolizando toda a alegria que esses pequenos nos transmitem.




Mamães e futuras mamães, a ideia dos tiptops pode ser usada para outras ocasiões, como por exemplo para convite de chá de bebê ou para decoração do chá, ou até mesmo como cartãozinho para as lembrancinhas do chá ou de maternidade. Além disse, tem outros motivos como babador, chupeta, fralda ... ideias não faltam. E não se esqueçam, se precisar... estou por aqui!!!

Beijos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário