quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sinceramente faltam horas no meu dia, quando eu percebo já é tarde demais e eu continuo envolvida com a minha mais nova aquisição.
Já falei dela por aqui, mas ainda não a apresentei oficialmente. 


Chamar a Silhouette Cameo de máquina de corte é quase uma ofensa, porque ela desenha e corta vários materiais como papéis de gramaturas diferentes, tecido, transfer, etiqueta, vinil e mais alguns itens que ainda não tive tempo para investigar e praticar. Além disso, ela funciona conectada ao computador, o que possibilita trabalhar com o programa próprio da máquina, o Silhouette Studio®.
As vantagens da Silhouette, apesar de não ter usado outra máquina, é que você não precisa comprar cartuchos, você simplesmente baixa arquivos pela Internet em uma extensão aceitável pelo programa, compra online no site da Silhouette ou, caso você tenha habilidade para desenhar, cria seus próprios desenhos. Outra vantagem é que você pode cortar materiais de até 30,5cm X 30,5cm.
É silenciosa, leve, design lindo... 
Já fiz alguns trabalhos com ela, logo logo posto aqui.

Sim, eu adorei a aquisição e apesar de ser de fácil manuseio, tem algumas coisinhas que vou descobrindo com o tempo. Se tiverem algum dúvida, deixem um recado que eu tento ajudar.

Até mais...

3 comentários:

  1. Oieeeee
    Adorei a aquisição, ainda mais de saber que ela corta tecidos ... para patch apliquê deve ser excelente !!! Quem sabe me entusiasmo ... vou pensar com carinho nisso.Um excelente trabalho pra você que sei que faz coisas lindas !!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi fran.
    estow pensando em comprar a Silhouette.trabalho com feltro.
    o q vc me diz.
    outra coisa. tenho q ter a base de corte 30x30 ?
    xerim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, mil desculpas por te responder um ano depois. Espero que já tenhas resolvido o teu problema. Fiquei fora do ar até hoje, estou me organizando para voltar a postar meus trabalhos. Se precisares de alguma ajuda, ainda, qt a Silhouette, pode me escrever que te respondo. Zilhões de beijos!!!! Fran

      Excluir